quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Deseo !


É uma fragrância de verão, pura e simples, feito com o pensamento de sashaying através de um jardim tropical à meia-noite (palavras dela, não meu, excepto a parte sashaying) em mente. É muito simples e fresco, graças ao gerânio e bergamota. Para mim, é mais nadar na piscina de uma celebridade em Hollywood Hills com um mojito forte, à meia-noite durante um passeio por um jardim tropical. Eu acho que ter um "acordo de plantas tropicais" na nota de topo de uma fragrância que é suposto ser inspirada nos trópicos não é o bastante - afinal, a nota mais alta de uma fragrância desaparece dentro de 20 minutos. Mesmo assim, eu próprio, e é um dos melhores dela.

Top: acordo de plantas tropicais, bergamota

Médio: de flor de laranjeira, flor de gerânio rosa

Base: acordo mineral, do âmbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário